Voz Digital em Marketing Promocional

Os Displays vieram para facilitar a vida dos consumidores. Hoje mais modernos, os Displays passam de meros suportes de ofertas ou expositores de novos produtos, a “Vendedores”.   Isto é, passam a interagir com o consumidor, “DIZENDO” preços e até mesmo “VENDENDO”.

Eles estão presentes não só em supermercados, mas também em drogarias, lojas de conveniência, feiras, concessionárias de veículos, bancas de jornais, ou até em ruas, como estão por exemplo, os Displays automatizados que vendem refrigerantes, bastando para isso, colocar moedas ou dinheiro.

Outros modelos de Displays interativos são aqueles que, além de fornecerem preços impressos, fornecem de viva-voz a marca, as qualidades do produto, descontos, promoções do tipo “Pegue três, Pague dois”, etc.

Estes Displays, também possibilitam novas estratégias de planos promocionais de fornecedores, pois esta nova tecnologia, pode proporcionar ofertas diferenciadas para os segmentos-alvo, nas bases dos negócios domésticos individuais. Como sabemos, o comportamento das vendas muda com o tempo, obrigando o fornecedor a reestruturação do tipo de oferta.

Com os Displays interativos isso fica muito fácil, pois basta regravar a mensagem digitalizada e substituir a memória do display em questão, evitando desta forma uma nova impressão de Displays.

O poder de cobertura destes Displays é algo monstruoso, eles podem ser utilizados em qualquer lugar, basta ter imaginação. Gerentes de estabelecimentos que se utilizam deste tipo de Display,  têm verificado um aumento nas vendas, numa média de 32%, mais uma taxa no aumento de novos consumidores na razão de 17%.

Desde 1990, a divisão PLAYCARD da JBN vem produzindo soluções em Displays interativos para o Ponto-de-Venda.   Consulte-nos !!!!

Voltar